Coordenadores da Secretaria de Educação e Cultura participam de fórum sobre Gestão em Atibaia

Nos dias 02, 03 e 04 de março de 2016, aconteceu o 26º FÓRUM ESTADUAL UNDIME SP, na cidade de Atibaia. Coordenadores da Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes no evento. Intitulado “Gestão eficaz respeita a diversidade e promove igualdade”, o fórum abordou temas como os Desafios das Políticas Públicas Educacionais, A Base Nacional Comum Curricular, Qualidade e Financiamento da Educação Básica e Formação de Gestores.

Palestrantes como Léo Fraiman e o Prof Mário Sérgio Cortella abordaram os desafios e oportunidades da gestão escolar e o papel da escola e da docência frente aos novos tempos.

A Presidente da Undime/SP fechou o evento avaliando-o como positivo e bastante produtivo para os dirigentes municiais. Acreditamos ser um momento importante de reflexão e discussão, necessários a atual realidade educacional. Esses momentos oportunizam encontrar caminhos para os desafios enfrentados pelo município em manter a qualidade da educação oferecida, disse Marialba Carneiro.

foto cortela