EscolaEscola Célia Bueno é mais uma que recebeu pintura temática para brincadeiras com as crianças
Enquanto os alunos seguem com as aulas virtuais, as escolas da Rede Municipal de Educação, seguem recebendo melhorias, na expectativa do retorno das atividades presenciais assim que reduzir a contaminação pela Covid-19.
Segundo a Secretaria de Educação, está sendo feita a manutenção dos espaços e, inclusive num trabalho de parceria com a Dimutran – Divisão Municipal de Trânsito, está sendo possível realizar a pintura temática para brincadeiras com as crianças. A Escola Municipal Célia Bueno Cavalcante de Albuquerque, da Vila Maria, foi à última unidade a receber a equipe.
O colorido da pintura para que as crianças possam brincar no retorno das aulas presenciais deixa os espaços mais vivos e alegres. “Vamos continuar esse trabalho pelas demais escolas na expectativa do retorno de forma gradativa”, disse o Secretário Victor Hugo Junqueira.