Transporte

A Secretaria Municipal de Educação realiza transporte dos alunos das áreas rurais e urbanas para as escolas municipais, e por meio de convênio para as escolas estaduais. Atualmente, são transportados diariamente 430 alunos que residem áreas rurais e 460 alunos da área urbana.

 

Transporte Rural

O transporte rural é realizado por empresas terceirizadas contratadas por meio de licitação pela Prefeitura Municipal. No ano de 2016 são 26 linhas licitadas, das quais 23 diurnas e 3 noturnas. A execução do serviço é fiscalizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Além disso, há duas linhas de transporte rural realizado com a frota própria da prefeitura, uma que atende o assentamento Nossa Terra e outra que atende alunos do Garimpo e de em chácaras próximas a cidade.

Responsável pela fiscalização: José Leandro Meneghelli de Arantes

 

Transporte Urbano

O transporte  urbano é destinado a alunos que residem a mais de 2,5 de distância da escola, cujo setor não disponha de escolas para atendimento da etapa escolar na qual o aluno está matriculado.

O transporte urbano é realizado com frota da Prefeitura Municipal e atende os três períodos escolares (manhã, tarde e noite).

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Gostou? Se inscreva e compartilhe!

YouTube