Recebimento de Livros

Livros

Prefeitura de Batatais recebe mais 470 livros para o trabalho na Educação Infantil
A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Educação, recebeu do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Dirigente Regional de Ensino, Marcela Aleixo Zapparoli, 470 livros e 6 dedoches para a Educação Infantil.
Segundo o Secretário Professor Victor Hugo Junqueira, trata-se de mais um acervo valioso para o trabalho com os alunos da Rede Municipal de Educação. “Cada vez que adquirimos ou recebemos livros ficamos muito satisfeitos, pois é a certeza de que nossas crianças terão ainda mais conteúdo em seu aprendizado. Os livros contribuem para fortalecer o aprendizado dos estudantes desde a primeira etapa da educação”, destacou. A Administração Municipal agradece o Governo do Estado por mais esse investimento.