Guarda Municipal

Guarda Municipal retoma o Projeto de Ronda Escolar
Com o retorno parcial das aulas presenciais na Rede MuniciGuarda Municipalpal de Ensino e dando continuidade ao Programa Batatais mais Segura, a Guarda Civil Municipal Lincoln Braga retomou as atividades do Projeto de Ronda Escolar.
Segundo o Comandante Marcelo Fracaroli, estão sendo feitas visitas diárias nas escolas e creches municipais. “Na verdade o trabalho nunca parou, com a suspensão das aulas, por conta da pandemia Covid 19, eram feitas as rondas externas e nas imediações, mas nada se compara com a possibilidade do contato direto com as crianças, professores, funcionários e pais. A ronda é uma ação muito gratificante”, ressaltou.
Além da Ronda Escolar, o Prefeito Juninho Gaspar solicitou a Guarda que siga a parceria nas ações realizadas em conjunto com as polícias Civil e Militar, no Programa Batatais mais Segura, buscando atender aos chamados da população.