Obras

Creche do Miguel Valenciano

A creche está na fase final de construção. O recurso foi viabilizado com o governo do Estado de São Paulo. O investimento é de R$ 1.299.999,99. A Prefeitura entrou com o terreno e a terraplanagem. Serão 6 salas de atividades, sala de uso múltiplo, berçário, fraldário, lactário, pátio coberto, administração, lavanderia, cozinha e refeitório.

O objetivo da obra é ampliar o atendimento de vagas em creches, conforme meta 1 do Plano Municipal de Educação.

 

Reformas das quadras das escolas Esther Viana Bologna e Anna Bonagura de Andrade visando melhorar os espaços para as práticas esportivas nas escolas.

 

Ampliação da Creche Municipal Profª Eni Semieli Prizantelli

A ampliação a creche Municipal Profª Eni Semieli Prizantelli contemplará 739,59 metros quadrados de construção, que somando com os 265,62 metros existentes o prédio passará a contar com 1.015,20 metros quadrados.
A unidade terá mais duas salas para maternal I, duas salas para maternal II, videoteca, dependência de diretoria, secretaria, área de cozinha, conjuntos sanitários, masculino e feminino, e ampliação pátio interno.

A obra visa ampliar o atendimento a demanda de creches, em uma das regiões da cidade que tem passado por um intenso processo de crescimento populacional.

 

Reformas das Escolas Padre Benito, Paulo Faggioni, Braga Morato visando melhorar a infraestrutura e o atendimento ao aluno.

 

Reforma da Cozinha Piloto

A reforma da Cozinha Piloto  busca otimizar os espaços e melhorar a estrutura oferecida para a equipe que produz mais de 11 mil refeições para os alunos da rede pública.
O prédio está recebendo várias adequações, sendo a principal delas a transformação do salão principal em 17 salas, que abrigarão a sede da Secretaria Municipal de Educação, e com isso gerando economia para o município.

Além do trabalho no salão, estão sendo executados ainda: construção de lavanderia, ampliação do telhado da expedição para melhoria no recebimento de mercadorias, pintura geral do prédio, troca de portas e vitrôs, adequações na estrutura do depósito, ampliação do reservatório de água, entre outros pontos. Estão sendo investidos R$ 324.009,37, recursos do próprio município

 

 

Reforma do Teatro Municipal de Batatais

A reforma do Teatro Fausto Bellini Degani objetiva melhorar um espaço cultural da cidade, oportunizando maior acesso a espetáculos a população da cidade. A reforma envolve a troca do telhado, calhas, rufos e condutores, reforma das salas de bilheteria, saguão, secretaria, apoio, depósito, hall, vestiário, som e técnica, palco, camarins, construção de sanitários para portadores de necessidades especiais e reforma dos banheiros já existentes, além de pintura externa e melhorias na área de platéia.

Os recursos foram obtidos junto ao Ministério da Cultura, por meio de emenda do Deputado Newton Lima, com apoio da vereadora Andresa Furini, somada a contrapartida da Prefeitura.

 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Gostou? Se inscreva e compartilhe!

YouTube