Estão abertas o cadastro de vagas em Creche para 2017

Divulgação Cadastro Creches

A Prefeitura Municipal de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou no dia  05 de setembro o cadastro para seleção de vagas em creche para 2017.

Os candidatos a  vaga em creches para o ano de 2017 devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Moacir Dias de Morais, n° 1690 – Riachuelo, de segunda a sexta-feira das 08h as 15h, portando cópia dos seguintes documentos: certidão de Nascimento; comprovante de residência e comprovante de trabalho.

Para os trabalhadores formais (com registro em carteira de trabalho) o comprovante de trabalho pode ser uma cópia da carteira de trabalho ou do holerite atual. Para os trabalhadores informais (sem registro em carteira de trabalho), a comprovação do trabalho pode ser feita mediante a entrega de uma declaração do empregador assinada, com reconhecimento de firma. Já na condição de autônomos, os responsáveis deverão entregar uma declaração de próprio punho, com reconhecimento de firma.