Nova diretoria do Conselho Municipal de Educação já está empossada

Estiveram presentes no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, nesse dia 15 de abril de 2016, representantes da Secretaria Municipal de Educação, das escolas públicas de educação infantil e ensino fundamentconselho municipal1al, municipais, estaduais e particulares, supervisores de ensino da Diretoria de Ensino da Região de Ribeirão Preto, para posse da nova Diretoria do Conselho Municipal de Educação biênio 2016-2018. Após votação, os integrantes da nova diretoria são:

Presidente: Evaldo Bavieira

Vice-Presidente: Vanconselho municipalusa Ap. Mendonça Manieri

Secretária: Fernanda Sulei Silva Lucas

Na ocasião, a secretaria de educação, Adriane Emily Moura, ressaltou a importância do Conselho para educação do município e salientou a necessidade do engajamento e da participação dos profissionais da educação e da comunidade nas ações desse órgão.