Rede Municipal realiza planejamento das atividades escolares

Nos dias 15 e 16 de março, conforme Calendário Escolar da Rede Municipal, os profissionais da Educação reuniram-se para organização do Planejamento Anual de 2018.  Foram momentos de muita reflexão sobre as competências e habilidades esperadas por cada faixa etária, tendo em mãos a nova Base Nacional Curricular Comum.

Todos os educadores das Creches Municipais tiveram grande envolvimento nos dois dias na EMEB do C

AIC Prof. Gilberto Dalla Vecchia, sob o direcionamento das Coordenadoras Pedagógicas da Secretaria Municipal, Equipe do CEDAP – Centro Educacional de Desenvolvimento e Apoio Profissional e Coordenadoras das Creches.

Ao todo, 95 profissionais participaram do encontro, com o objetivo de elaborar o documento norteador do trabalho pedagógico da Educação Infantil  para os alunos de 0 a 3 anos.