Alunos das escolas Braga Morato e Caic acompanham a peça teatral do Projeto ‘Planeta Água em Cena’

Em parceria com o Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Educação com patrocínio da Empresa Pernambucanas, nos dias 12 e 13 de agosto realizou-se a peça teatral referente ao projeto “Planeta Água em Cena” para as escolas municipais “José Braga Morato” e CAIC “Profº Gilberto Dalla Vecchia”, que participaram do referido projeto, que apresenta aos alunos histórias que abordam, através da fantasia dos personagens, questões e temas relativos aos valores essenciais a nossa formação.

É essencial contribuir para uma nova consciência sobre o uso da água, adquirindo atitudes responsáveis perante o crescimento da demanda, da contaminação e o desperdício da água no uso diário.

A administração municipal tem desenvolvido vários projetos de conscientização do Meio Ambiente, otimizando a mudança de atitudes no dia a dia valorizando á água como bem indispensável à vida

Os alunos das escolas municipais participaram da apresentação com entusiasmo e atenção, valorizando a importância do uso da água aos ensinamentos que a peça traz e ainda receberam de presente um livro.