Secretaria Municipal de Educação faz homenagem

No dia 25 de outubro de 2016 a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou uma homenagem aos profissionais da RedeFOTO 1 Municipal de Educação no Teatro Municipal “Fausto Bellini Degani”.

No evento, a Secretária de Educação Adriane Emily agradeceu o empenho dos profissionais que buscamFOTO 4 a qualidade da educação, ressaltou o desempenho da aprendizagem nos índices do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), onde as escolas municipais obtiveram meta superior ao esperado pelo MEC.

Houve apresentação da peça teatral “Dona Carola” da Companhia Teatro PopulFOTO 3ar de Comédia, de Ribeirão Preto. Sinopse: Henrique é um cara solteiro, com bom emprego, divide apartamento comum amigo e tem a vida que todo jovem pediu a Deus. Até que seu maior pesadelo surge. Sua mãe. Dona Carola é uma comédia que mostra que mães são todas iguais, algumas apenas mudam de endereço. Mesmo que esse endereço seja o inferno.
Eque ela volte de lá.

Foram entregues às Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental  um kit de livros literários com 25 a 30 livros visando fortalecer o debate, a discussão e reflexão sobre discriminações sobre a diversidade de raças.