Secretaria de Educação promove palestra sobre autismo para os professores da rede

A Secretaria Municipal de Educação, através do CEDAP (Centro Educacional de Desenvolvimento e Apoio Profissional) promove a Palestra “Autismo” voltada aos professores do Atendimento Educacional Especializado e aos Coordenadores das escolas e creches municipais. A formação continuada dos profissionais da educação é uma das metas principais do Plano de Ação da Secretaria.

“Investir na formação dos profissionais da educação é garantir qualidade no ensino oferecido aos alunos. A proposta do CEDAP vem de encontro aos diferentes tipos de formação continuada, desde palestras pontuais até formações mais aprofundadas e reflexivas que tem como referência as práticas desenvolvidas na escola”, Adriane Emily Moura.