Encerramento do Projeto “Brincadeiras da Vovó” – EMEB Anselmo Testa

No dia 20 de outubro, a EMEB Anselmo Testa fez o brilhante encerramento  do projeto “Brincadeiras da Vovó” com a participação das famílias, comunidade, professores, coordenação e funcionários.

Esse projeto tem a proposta de resgatar os brinquedos, brincadeiras e jogos tradicionais infantis, como expressão da história e da cultura. Desta forma, permitir que os alunos conheçam e se interajam na confecção e no manuseio desses brinquedos, percebendo que também existem muitas outras brincadeiras e brinquedos os quais atualmente estão adormecidos, mas que fizeram parte da infância da grande maioria das famílias, como pais, tios e avós.

O resgate das brincadeiras e a construção dos brinquedos vivenciados por seus pais na infância motivaram promover a participação e a presença das famílias nas atividades do contexto escolar, enaltecendo o valor da relação escola-família.

Agradecemos a todos os pais, famílias e comunidade pela participação e envolvimento, tanto na produção de alguns brinquedos como na participação e interação de todos no dia do encerramento. A presença de vocês na escola é sempre muito importante para nós, e principalmente, para seus filhos!

Todos os alunos amaram e se divertiram muito!

Aos nossos queridos e dedicados professores, muito obrigada e parabéns pelo trabalho e dedicação com os alunos!

“Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.”

Você também pode gostar de...

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Gostou? Se inscreva e compartilhe!

YouTube