Administração atende neste mês 1100 famílias com kit de alimentos da educação

Administração atende neste mês 1100 famílias com kit de alimentos da educação.

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Educação, está entregando nesta semana 1100 kits de alimentação para famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino.
Segundo o Secretário, Prof. Victor Hugo Junqueira, o atendimento prioriza as famílias com maior vulnerabilidade social, pais desempregados ou sem recebimento de outros benefícios. “Como vem ocorrendo sempre, os critérios de atendimento e as informações são discutidas e acompanhadas pelo Conselho da Alimentação Escolar e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Todos os meses estamos fornecendo os kits, conseguindo ampliar neste mês para mais 100 famílias”, destacou.
Os familiares dos alunos são chamados para retirar os alimentos de forma programada. “A pandemia acaba impactando na vida de boa parte da população, por isso essa distribuição de Kits de alimentos por parte da Educação é importante”, disse o Prefeito Juninho Gaspar.