Volta às aulas

No próximo dia 15 de fevereiro, iniciam-se as aulas na Rede Municipal de Ensino.

São esperados, aproximadamente, 4.600 alunos, matriculados nas escolas de Educação Básica do Município, divididos entre a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos.

Esse é um momento muito especial para nossos alunos e para toda a comunidade escolar.

As escolas se prepararam para receber e acolher todos os alunos. A Secretaria Municipal de Educação pretende intensificar, nesse ano, ações que envolvam leitura, atividades complementares e foco na aprendizagem.

“Desejo que este retorno esteja com um espírito renovado, idéias novas e sobretudo recheado de boa vontade e humildade para aprendermos e, principalmente, esperança no dia a dia de cada um.” disse a Secretária Adriane Emily Moura em carta de boas vindas enviada às escolas.

Bom trabalho à todos!

Foto aulas