Escola Anselmo Testa compartilha conhecimento com familiares dos alunos e comunidade

No dia 25 de abril a EMEB Anselmo Testa proporcionou um encontro com as famílias, comunidade e equipe escolar. A convidada, Daniela Alice Tonetti, foi quem conduziu brilhantemente esse momento com muito carinho. O tema “O amor e o cuidado com os nossos filhos os transformam em adultos melhores” foi escolhido pelo grupo, pois acreditamos que o amor transforma e completa a vida!

Foi um encontro muito produtivo e com muita reflexão. Os pais participaram bastante, houve entrosamento e muito aprendizado.

A EMEB Anselmo Testa agradece a participação das famílias com a certeza de que juntos, escola e família, somos melhores!