Secretaria de Educação abre inscrição para selecionar Assistentes de Alfabetização do Programa “Mais Alfabetização”

A Secretaria Municipal de Educação publicou Edital para selecionar candidatos para atuarem como assistentes de alfabetização nas turmas de 1° e 2° anos do Ensino Fundamental das escolas municipais.

Podem concorrer Licenciados e estudantes de Pedagogia. As inscrições serão de 17 a 20 de abril de 2018 na Secretaria Municipal de Educação – Rua Dr. Moacir Dias de Morais, 1690 – Riachuelo, das 8h às 14h. Não será cobrado taxa de inscrição.

O processo de seleção envolve duas etapas, a primeira a análise de currículo e experiência e a segunda uma prova escrita a ser realizada no dia 22 de abril de 2018.

Os Assistentes de Alfabetização não terão vínculo empregatício com a Prefeitura, mas receberão no âmbito do Programa Mais Alfabetização a título de ressarcimento, o valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) por turma de alfabetização, podendo acumular até 8 (oito) turmas.

CLIQUE AQUI, PARA ACESSAR O EDITAL COMPLETO